Promoção: qual a legenda da foto?

[vitor torres teixeira – agência laboratório]

Estava eu a limpar meu PC e achei essas fotos tiradas por mim no Sarau do Calouro da UFMT de 2008.
Como em todos os eventos realizados pelo Panamby, cheio de gente estranha exótica!

aqui vêm a promoção:

Complete as legendas. A melhor e mais criativa idéia ganha o título de visitante de meu blog do mês e terá uma fotenha de sua carona feia estampada na barra lateral do site! \o/

Xadrez no Bar

Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-eeeeira

Get up / Stand up

bjoteamo!

  1. hahaha, as fotos ficaram muito boas, vamos ver se sai alguma legenda boa, vai lá!

    1º Enquanto no xadrez os caras tavam querendo comer o rei, na festa, a galera só pensava em sair comendo rainha!

    2º Hey você! Não mija aí não!

    3º Na rua, na chuva, na fazenda (..) ou n’um guarda-chuva eu e você!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

