Filmes alemães experimentais que não existem.

e uma ótima falta do que fazer….

vitor torres teixeira* – [agência laboratório]

matratze

matratze

Frau mit Bien

Boa Sessão!

* o teixeira voltou por questões de força maior.

Anúncios

pra conversar.

[vitor torres – agencia laboratorio]

eu!

Vitor Torres, 22 anos, cuiabano e estudante de Graduação 7º semestre Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Mato Grosso. Diretor de Arte da Agência Laboratório e membro pesquisador do grupo MID – Mídias Interativas Digitais.

msn: vitor1986@hotmail.com

email: panambyemcurvas@gmail.com

twitter: @vitortorres

tel comercial: 65 3615 8378

cel: 65 8417 2377

flickr: /arteteste

blogs: agencialaboratorio.wordpress.com | movimentopanamby.wordpress.com

olá! =]

*merchandising: Padam

bom dia.

[vitor torres – agência laboratório]

Agência Laboratório começa seus trabalhos com a campanha “Bom Dia“. O projeto de extensão ligado à SECOMM tem como missão mostrar o que é produzido dentro da UFMT através do desenvolvimento e aplicação das ferramentas de comunicação. Essa campanha tem como objetivo apresentar a Agência Laboratório ao público interno da UFMT. Com ela estamos nos apresentando e querendo que todos da UFMT se apresentem também. Queremos nos conhecer.

Dizer “bom dia” é um ótimo começo para se estabelecer um diálogo. Para uma boa comunicação é importante ser agradável, ser simpático. Dizer “bom dia” também é desejar sorte na nova manhã. É desejar que no no nascer do sol ideias é caminhos se iluminem, e boas oportunidades apareçam. Clarear idéias é nossa intenção.

Os órgãos e projetos interessados nos serviços da Agência Laboratório podem entrar em contato pelo agencialaboratorio@gmail.com ou pelo telefone 3615-8378.

mídias interativas digitais

[vitor torres – agência laboratório]

“O Grupo MID tem perfil interdisciplinar e trabalha em conexão com atividades de cunho pragmático, a partir de propostas e projetos aplicados. Possui duas linhas de pesquisa: Ambientes Interativos e Educação e Mídias Digitais. Nosso objetivo é produzir conhecimento relevante, dentro do escopo de área Mídias Interativas, com aplicações nos campos da Educação, Informação e Entretenimento.”

Coordenado pela Professora Doutora Andréa Ferraz Fernandez, comecei a participar do grupo MID no começo deste ano.

Além de estar em processo de finalização de um artigo sobre a RedeIFES, me meti a fazer a logomarca do grupo que ainda está em processo de aprovação.

Mesmo ainda não sendo a logomarca oficial, vou mostrar o processo de criação da logo.

Finalizado

Pensamos em algum elemento que tirasse o “quadrado” e o “peso” do nome do grupo “Mídias Interativas Digitais”, e tentamos deixar o grupo um pouco mais “orgânico”, algo  que fizesse referência as pessoas que formam o grupo sem perder de foco seu objeto que é a interatividade e a comunicação.

No final do passo a passo deixarei um texto com explicações técnicas do pq da tipografia, cores e formas…

CorelDraw X4

atalho F6

atalho F10

Abro o Corel, desenho um quadrado perfeito (com o Ctrl pressionado) e arredondo (tá certo falar arredondo?) as bordas.

Continue lendo

Compartilhar.

[vitor torres – agência laboratório]

O site!

Sites de compartilhamento de conteúdo intelectual e de conhecimentos especificos serão sempre muito bem aceitos por aqui.

Devo tudo (ou quase tudo) que sei sobre softwares de manipulação de imagem aos tutorias de internet, e claro, amigos bem dispostos que aguentam horas de chatices e perguntas minhas pelo msn.

A formação profissional sempre será ponto alto também, e nunca questionada.

Apresento o Conecta Tutoriales.

Só descobri esses dias e ainda pouco sei sobre quem são e o pq do site, mas uma explicação rápida é possivel: Parecem ser caras da própria Adobe, ensinando o básico sobre os programas da Adobe para que mais pessoas comprem coisas da Adobe. O legal é quem tudo lá: Photoshop, Illustrator, After Effects, apostilas, materias para cada aula….

vai lá, se registra que é de graça.

youtube

Primeira Impressão.

[vitor torres – agência laboratório]

O blog nasceu. Pra seu primeiro layout pensei em alguma coisa que pudesse ter continuidade. Que a “cabeça” do blog pudesse ser mutante e evoluir e criar a  liberdade de trabalho constante no layout do blog, se transformar com as mudanças que naturalmente acontecerão. O menino é só um começo. Assustado no seu canto e assustando com o olhar.

o bebê!A imagem escolhida foi encontrada no site www.sxc.hu e está sob uma licença Copyleft.

abrir

Photoshop cs3 / Crtl+o

Channel Mixer

RGB - 100%, 0% e 0%. Nessa ordem.

Duplicar o background layer é importante para nunca perdemos a imagem original e termos sempre a opção de voltar ao ponto de partida. Ferramenta Channel Mixer para deixar a foto monocromática.

Continue lendo

Pra que serve um portfólio?

[vitor torres – agência laboratório]


Vou postar alguns trabalhos meus por aqui. Vou convidar pessoas para postarem seus trabalhos tb. Vou linkar algumas coisas, pessoas, tudo que for de ouvir e/ou ver, que se mexa ou não, me interessa.

Meu nome é Vitor Torres, sou cuiabano, estudante de Comunicação Social.